Numa altura em que caminha a passos largos para os 10 anos de existência, fomos passar um dia na CARF com Paulo Carvalho e perceber o que esta empresa tem de invulgar. Aextraordinária evolução do processo logístico permitiu que as empresas do aftermarket, nomeadamente os grossistas e retalhistas de peças e de pneus, tenham hoje uma forma de trabalhar bem diferente daquela a que estavam habituados até há uma década atrás. Se as oficinas praticamente já não fazem stocks de peças, pois o retalhista faz entregas diárias de material nas oficinas, muitos retalhistas também já começaram a reduzir os seus stocks e até mesmo os seus meios logísticos, pois também eles recebem dos seus fornecedores (os grossistas) o material em entregas de duas, três e até quatro vezes ao dia. Na zona da grande Lisboa (de Leiria a Setúbal) uma das empresas responsáveis por essa alteração no aftermarket chama-se CARF. Com um pouco mais de atenção ao trânsito da Grande Lisboa é fácil encontrar uma das muitas carrinhas da CARF, atualmente todas elas pintadas com a nova imagem e as novas cores da empresa. BAIXAR NOTICIA COMPLETA – PDF
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